Son após a derrota com o Fulham: "Toda a gente tem de se olhar ao espelho e dizer 'a culpa é minha'"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Son após a derrota com o Fulham: "Toda a gente tem de se olhar ao espelho e dizer 'a culpa é minha'"

Son Heung-Min ficou desiludido após a derrota com o Fulham
Son Heung-Min ficou desiludido após a derrota com o FulhamReuters
O capitão do Tottenham, Son Heung-min, disse que os jogadores precisam de se olhar ao espelho depois de uma derrota por 0-3 com Fulham ter posto em dúvida as suas credenciais de líder da Premier League este sábado.

Recorde as incidências da partida

A vitória teria colocado o clube à frente do Aston Villa na luta pela vaga na Liga dos Campeões, mas a equipa fez uma exibição fraca, com Rodrigo Muniz a marcar dois golos para o Fulham, orientado pelo português Marco Silva.

"É muito dececionante e muito frustrante. Toda a gente tem de se olhar ao espelho e dizer 'a culpa é minha'", disse Son, que desperdiçou uma oportunidade quando o resultado estava 0-0.

"Não foi bom o suficiente. Não fizemos o esforço que temos feito esta época. O desempenho e a atitude não foram suficientemente bons. Toda a gente precisa de uma grande chamada de atenção", acrescentou o capitão do Tottenham.

O desempenho foi ainda mais surpreendente, tendo em conta a vitória do Tottenham por 4-0 sobre o Aston Villa no fim de semana passado, e que pôs fim à série de golos marcados em todos os jogos da Premier League esta época.

"Na Premier League, se não estivermos preparados, somos castigados. O Aston Villa é uma equipa fantástica, mas o Fulham também. Se não estivermos a dar 100%, somos castigados. Não se ganham três pontos de graça", acrescentou o avançado sul-coreano.

"São dois passos para trás. Agora temos de dar um passo em frente. É inaceitável, incluindo eu, foi inaceitável. Estamos a representar equipas da Premier League, estamos a representar o Tottenham. Isto não foi nada perto do que temos estado a fazer esta época. É muito triste assistir a isto. Os adeptos não merecem isto. Perder isto foi muito duro", assumiu.