Harvey Elliott (Liverpool)
O Liverpool está numa forma incrível neste momento, sob o comando do treinador Arne Slot, que levou a sua equipa não só ao topo da Premier League, mas também à liderança da Liga dos Campeões. Os Reds ainda estão em todas as competições e estão no caminho certo para levantar pelo menos um troféu no final da temporada, se o destino seguir o seu caminho.
Os homens de Slot preparam-se para defrontar este fim de semana o Plymouth Argyle, que ocupa atualmente o último lugar da tabela classificativa, sob o comando de Miron Muslic, nomeado no mês passado após a saída de Wayne Rooney. O neerlandês vai provavelmente jogar com uma mistura de jogadores jovens e estrelas seniores que podem terminar o jogo na primeira parte, se possível.

Elliott é um desses jogadores, que muitos consideram que deveria ser titular tanto no Liverpool como na seleção inglesa, que precisa da sua criatividade. Na época passada, Harvey fez realmente funcionar o motor do ataque e, nos últimos jogos, mostrou o seu valor com dois golos contra o PSV Eindhoven e o Lille e uma assistência contra o Brentford.
O jovem de 21 anos tem muito potencial e o antigo treinador Jurgen Klopp admitiu que não o utilizou suficientemente durante o seu reinado. Elliott deverá certamente ter a sua oportunidade contra uma equipa do Plymouth que está em dificuldades e muitos esperam que Slot volte a ver a sua capacidade.
Alexander Isak (Newcastle)
O avançado Isak, do Newcastle United, é talvez o melhor avançado do mundo no momento e muitos ficaram surpreendidos por ele não ter ido para outro lugar este inverno. Os magpies vão defrontar o Birmingham City, da Championship, este fim de semana, e depois de o internacional sueco ter sido expulso antes dos 90 minutos, o treinador Eddie Howe espera que ele esteja novamente pronto este fim de semana.
O jogador de 25 anos tem 19 golos e 5 assistências em apenas 27 jogos esta época, o que faz dele um dos melhores avançados do futebol mundial.

Nas últimas semanas, especulações sobre transferências ligaram-no a clubes como Arsenal e Barcelona, que não conseguiram atrair o atacante, que parece dedicado ao conjunto de Howe. Se há um avançado a ter em conta na quarta ronda da Taça de Inglaterra é Isak, que não pára de marcar golos.
Morgan Rogers (Aston Villa)
Rogers é talvez o talento inglês mais falado do momento, já que continua a dar cartas no Aston Villa sob o comando do técnico Unai Emery. Depois de marcar o seu primeiro hat-trick na Europa e de se estrear na seleção inglesa, o jogador de 22 anos está a caminho do topo do futebol.
O Villa enfrenta este fim de semana o Tottenham, que passa por uma crise de lesões e já sofreu 37 golos em 24 jogos da Premier League esta temporada. Rogers marcou o único golo da última vez que estas duas equipas se defrontaram, mas isso foi em novembro, quando o treinador Ange Postecoglou tinha uma equipa capaz de jogar em todas as frentes.

Agora, os Spurs vêm de uma derrota frente ao Liverpool e vão ter pela frente o Manchester United no próximo domingo, num jogo entre duas equipas que estão perto da zona de despromoção neste momento. Se há um jogador que pode castigar o Tottenham no fim de semana é Rogers.