O jogo parecia destinado a terminar com um empate a 1-1 antes de Declan Rice e Gabriel Jesus marcarem para o Arsenal nos descontos da partida.
O Manchester United pensou que estava a caminho da vitória depois de Alejandro Garnacho ter encontrado a baliza aos 88 minutos, mas o VAR anulou o golo por fora de jogo, uma decisão que deixou Ten Hag furioso.
"Temos de melhorar, sem dúvida", disse Ten Hag à Sky Sports.
"Mas, como se vê, e também pelo que vimos no ano passado, podemos vencer toda a gente. Hoje as margens foram muito pequenas, por isso também podia ter sido o nosso lado. Por isso, quando o Garna finaliza (o golo anulado), é porque estamos a ganhar o jogo. Foi por pouco. Precisámos de um pouco mais de sorte para ganhar o jogo. (O golo de Garnacho) não estava fora de jogo. Foi o ângulo errado", acrescentou, sobre a revisão do VAR.
O treinador neerlandês referiu-se a alguns erros de arbitragem, nomeadamente a uma entrada do defesa do Arsenal, Gabriel, que fez cair o recém-chegado Rasmus Hojlund, e que deveria ter sido penalti.
Ten Hag também disse que Gabriel pareceu bloquear Jonny Evans na área para o golo de Rice aos 90+6 minutos.
"É um penálti sobre Hojlund", indignou-se Ten Hag.
"E no final sofremos um golo, e é falta sobre Jonny Evans. É tão claro e óbvio", queixou-se o treinador do Manchester United.
"Vamos conseguir resultados"
O capitão do Manchester United, o português Bruno Fernandes, disse que foi uma forma muito difícil de perder.
"Sofremos o golo tardio depois de tentarmos chegar ao empate", disse o médio internacional português.
"Foi um bom jogo para ambas as equipas, mas eles acabaram por ganhar os pontos. É o que é, se é fora de jogo não podemos ficar com isso. Foi um bom jogo, estou desiludido com o resultado, mas o desempenho da equipa, a paixão estava lá. Se continuarmos a fazer isto de forma consistente, vamos conseguir resultados", afirmou Bruno Fernandes.
O Manchester United vai para a pausa internacional para as seleções com apenas seis pontos em quatro jogos.