O treinador neerlandês, que guiou os red devils à conquista do primeiro título desde 2016, na Taça da Liga inglesa, em fevereiro, alertou que a sua equipa não deve relaxar na luta pela maior prova europeia de clubes.
O Manchester United é quarto classificado da Premier League e tem sete pontos de vantagem sobre o Liverpool, que conta ainda um jogo a mais.
Aos comandados de Ten Hag faltam disputar seis jogos para o campeonato, bem como o duelo da final da Taça de Inglaterra, diante do rival City.
"A satisfação pode levar à preguiça, temos seis jogos para jogar e queremos vencê-los a todos. Precisamos de foco, energia e preparação totais", sublinhou o treinador.
"Vamos ter de nos preparar para a luta pelos pontos. Queremos vencer todos os jogos, queremos vencer todas as competições. É claro que queremos estar na Liga dos Campeões e essa é a competição pela qual estamos a lutar. Ser bom, não chega. Temos de fazer melhor", sustentou.
O Manchester United venceu o Brighton nos penáltis, nas meias-finais da Taça de Inglaterra, e Ten Hag reconheceu que os comandados de Roberto De Zerbi poderão estar entusiasmados com a ideia de vingança.
Acompanhe aqui as incidências do jogo.
"Eles têm uma enorme motivação para nos vencer, mas temos de igualar isso e fazer mais, mostrar mais vontade que eles para ganhar o jogo. A vontade é a palavra de ordem para amanhã", atirou.
Alejandro Garnacho está ainda a recuperar de uma lesão no tornozelo, mas já treinou com a equipa, enquanto Raphael Varane e Scott McTominay continuarão indisponíveis por, pelo menos, mais dois jogos.