Ten Hag: "Nenhum adversário pode ter mais fome do que nós"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ten Hag: "Nenhum adversário pode ter mais fome do que nós"
Erik ten Hag contra o Brighton
Erik ten Hag contra o BrightonAFP
Erik ten Hag espera enfrentar um Tottenham "louco" na quinta-feira, depois da humilhante derrota sofrida (6-1) frente ao Newcastle, mas insistiu que nenhum adversário pode ter "mais fome" do que o Manchester United.

A derrota embaraçosa dos Spurs frente aos Magpies levou à demissão do treinador interino Christian Stellini, que esteve menos de um mês no cargo depois de substituir Antonio Conte. O Tottenham nomeou Ryan Mason como treinador interino. O United é atualmente quarto classificado da Premier League, com seis pontos de vantagem sobre os Spurs e dois jogos em atraso.

O clube viaja até ao norte de Londres com a ambição de completar a dobradinha das taças, depois de ter vencido a meia-final da Taça de Inglaterra nos penáltis contra o Brighton, em Wembley, no domingo, e de já ter ganho a Taça da Liga esta época. Mas o United teve de recuperar de alguns resultados dececionantes esta época, como afirmou Ten Hag na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira: "Tivemos alguns resultados dececionantes e temos de recuperar".

"É óbvio que eles (Tottenham) sofreram uma derrota muito má. É claro que estão zangados. Isso pode ser usado como combustível para recuperar. Mas o que importa somos nós. Nenhum adversário pode ter mais fome do que nós, por isso é assim que temos de nos preparar para o jogo", continuou.

Acompanhe o relato áudio em direto
Acompanhe o relato áudio em diretoFlashscore

Apesar dos problemas do Spurs, o capitão Harry Kane continua a ser uma ameaça. O avançado de 29 anos marcou 26 golos em todas as competições e enfrenta um dos clubes interessados em contratá-lo no final da época, caso decida deixar o Tottenham em busca do seu primeiro grande troféu. "O impacto que o jogador teve no jogo dos Spurs é óbvio", disse Ten Hag.

"É claro que temos um plano para isso. No jogo em casa jogámos muito bem, por isso, para amanhã, também precisamos de um plano muito bom. Temos de o defender como uma equipa", acrescentou.