Trent Alexander-Arnold admite que o Liverpool está a sentir a pressão do Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trent Alexander-Arnold admite que o Liverpool está a sentir a pressão do Manchester City

Trent Alexander-Arnold diante do Arsenal no passado domingo
Trent Alexander-Arnold diante do Arsenal no passado domingoAFP
Os Reds estão atualmente no topo da tabela da Premier League, mas o Manchester City está numa série de vitórias e pode em breve recuperar o trono.

Entrevistado pela CNN, Trent Alexander-Arnold falou da pressão do Manchester City e do desejo dos Reds de manterem o primeiro lugar.

"Todos os jogos são quase uma final, porque há outra equipa que parece estar a melhorar, o que significa que vai ser preciso ganhar, como sempre. Isso significa que todos os jogos têm de ser ganhos, é tão simples quanto isso. É isso que se quer. Queremos ser pressionados, queremos esforçar-nos o mais possível. Mesmo um empate parece uma derrota, seja qual for o contexto", afirmou o lateral internacional inglês, que falou ainda das taças nacionais.

"A Taça Carabao é uma hipótese de 50/50. As taças falam por si, porque são jogos a eliminar. Estou pronto para defrontar qualquer equipa do mundo em dois jogos", assumiu Alexander-Arnold.

"No que diz respeito à Taça de Inglaterra, penso que podemos vencer qualquer equipa. É essa a mentalidade que temos de ter. O campeonato vai depender da consistência e dos resultados. Seria bom dizer que vamos ganhar todos os jogos até ao final da época, mas é muito provável que não seja esse o caso. Precisamos de fazer uma boa campanha, o que somos capazes de fazer, e também precisamos de manter a nossa mentalidade, porque tenho a certeza de que a pressão vai ser grande", acrescentou o defesa do Liverpool.

Os números de Alexander-Arnold
Os números de Alexander-ArnoldFlashscore