Alfred Schreuder deixa o Al Ain depois de ter sido associado ao Al Ittihad

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alfred Schreuder deixa o Al Ain depois de ter sido associado ao Al Ittihad
Alfred Schreuder no banco de suplentes do Genk
Alfred Schreuder no banco de suplentes do GenkProfimedia
O treinador neerlandês Alfred Schreuder rescindiu esta quarta-feira o contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, após apenas seis meses no comando da equipa, depois de ter sido noticiado que se iria mudar para a Arábia Saudita.

"Chegámos a um acordo com o treinador Schreuder para rescindir o seu contrato por mútuo acordo devido à falta de harmonia entre o treinador e o seu assistente técnico com o sistema de trabalho institucional da empresa", afirmou o Al Ain no X, anteriormente conhecido como Twitter. "Agradecemos sinceramente ao treinador neerlandês pelos esforços que fez com a equipa durante o seu mandato, desejando-lhe sucesso na sua próxima etapa".

O clube indicou que iria anunciar o novo treinador "nas próximas horas". O clube indicou que anunciará o novo treinador "nas próximas horas". O Al Ittihad, campeão saudita, demitiu o treinador português Nuno Espírito Santo após uma série de maus resultados.

O Al Ain está em terceiro lugar na Liga Pro dos Emirados Árabes Unidos com 15 pontos após sete jogos. O Al Ain está em terceiro lugar na Pro League dos Emirados Árabes Unidos, com 15 pontos em sete jogos, dois a menos que o líder Al Wasl.