Besiktas encerra negociações com Sergio Ramos e central pode rumar ao Al-Ittihad

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Besiktas encerra negociações com Sergio Ramos e central pode rumar ao Al-Ittihad

Sergio Ramos continua sem contrato, depois de se ter desvinculado do PSG
Sergio Ramos continua sem contrato, depois de se ter desvinculado do PSGProfimedia
Sergio Ramos, central internacional espanhol de 37 anos, ainda está sem contrato depois de ter deixado o Paris Saint-Germain no final da última temporada.

Sergio Ramos tem estado em negociações com dois clubes turcos, o Galatasaray e o Beșiktaș, mas sem sucesso. O Beșiktaș emitiu recentemente um comunicado oficial a anunciar o fim das negociações devido a "desacordos financeiros". O clube turco queria fazer regressar Anderson Talisca, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

"Os futebolistas Anderson Talisca e Sergio Ramos, que ocupam lugares importantes no futebol mundial devido às suas qualidades e que qualquer clube, qualquer presidente e qualquer treinador gostaria de ter na sua equipa, estavam na nossa lista de transferências. Neste sentido, houve contactos tanto com Anderson Talisca e o seu clube, como com Sérgio Ramos. As negociações, que foram conduzidas tendo em conta os interesses do nosso clube, foram terminadas devido a desacordos de natureza financeira", pode ler-se no comunicado oficial emitido pelos representantes do Beșiktaș.

Sergio Ramos em negociações com o Al Ittihad

Embora quisesse ficar na Europa, Sergio Ramos pode agora rumar ao campeão da Arábia Saudita, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, neste mercado, onde poderá voltar a ser colega de equipa de Benzema.

A direção do Al-Ittihad está disposta a oferecer-lhe um salário muito mais elevado do que o oferecido pelo Galatasaray (6 milhões de euros por ano) e um contrato de duas temporadas, segundo a imprensa espanhola.

Recorde-se que o período de mercado termina a 20 de setembro no futebol saudita. Resta saber qual será a decisão final de Sergio Ramos.