Bruno Jordão rescinde com Wolverhampton e vai ser reforço do Radomiak, da Polónia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Jordão rescinde com Wolverhampton e vai ser reforço do Radomiak, da Polónia

Bruno Jordão rescindiu com o Wolverhampton
Bruno Jordão rescindiu com o WolverhamptonProfimedia
Quatro anos e meio depois, Bruno Jordão chegou a acordo para rescindir contrato com o Wolverhampton, onde chegou lado a lado com Pedro Neto, e vai ser reforço, a custo zero, do Radomiak, da Polónia.

Ainda adolescente, foi enviado da União de Leiria para o SC Braga, mas não se fixou no Minho - foi rapidamente adquirido pela Lazio, primeiro por empréstimo e depois como transferência definitiva.

De Roma, com 20 anos (e por quase 9 milhões de euros!), Bruno Jordão rumou ao Wolverhampton, clube onde esteve até agora. Fez um total de cinco jogos, definitivamente mais utilizado na equipa sub-21. A maior parte do seu tempo no norte de Inglaterra, no entanto, foi passado... fora de território britânico, uma vez que esteve emprestado ao Famalicão, Grasshoppers e Santa Clara.

E apesar de ter sido repetidamente elogiado pela sua habilidade e carácter, aos 25 anos Bruno Jordão está avaliado num décimo do valor mais alto que já esteve. Ontem, o Wolverhampton anunciou a rescisão do seu contrato por mútuo acordo, para que o português pudesse começar de novo.

Houve imediatamente alguma especulação sobre o seu futuro, mas esta quarta-feira de manhã chegou o fumo branco: Bruno Jordão vai assinar um contrato com o Radomiak. Piotr Kozminski foi o primeiro a noticiar o facto e, pouco depois, Weszło confirmou que o jogador já estava a caminho do Mazovia.

Para os adeptos do Radomiak, esta é uma notícia importante, pois o meio-campo precisava de ser reforçado, e ontem o clube perdeu um dos seus maiores nomes. É certo que Pedro Henrique (saiu para o Wuhan Three Towns) jogava numa posição diferente, mas era capaz de assumir muito no jogo e a sua saída a poucos dias do início da Liga primavera pode ser preocupante.

Os números de Bruno Jordão
Os números de Bruno JordãoFlashscore