“Acho que o campeonato é muito bom, mas existem muitas oportunidades para crescer. Temos boas equipas, bons jogadores árabes, é preciso melhorar as infraestruturas, os árbitros, o VAR, outras coisas pequenas. Mas estou contente e vou continuar aqui. Se continuarem este trabalhar e acho que nos próximos anos o campeonato saudita pode estar entre o top5 do mundo”, explicou Cristiano Ronaldo.
O Al Nassr terminou a época no segundo lugar do campeonato, atrás do Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo. Foi eliminado pela mesma equipa nas meias-finais da Supertaça e também ficou às portas da decisão da Taça do Rei, numa época sem troféus para o jogador português.
“As minhas expectativas eram diferentes, para ser honesto. Queria ter ganho alguma coisa este ano, mas as coisas nem sempre correm como queremos. Às vezes é preciso paciência, consistência e persistência para chegar ao topo. Melhorámos muito, as equipas todas da liga também. É preciso tempo, mas se acreditarmos que tudo é possível. Não ganhámos nada este ano, mas estou confiante que no próximo ano as coisas vão ser diferentes, melhores. Vamos trabalhar para isso”, atirou.
Cristiano Ronaldo foi também convidado a falar dos rumores que dão conta da possibilidade de nomes como Benzema ou Messi rumarem ao país asiático.
“Se chegarem grandes jogadores, grandes nomes, jovens, velhos, são todos bem-vindos. A idade não é importante. A vida aqui é muito boa. Vivem mais à noite, o que acho engraçado e interessante. A cidade é bonita, Riade tem muitos restaurantes de qualidade. Está a ser uma experiência muito boa, a família está contente”, concluiu.