Celtic 3-2 St. Mirren
O capitão do St Mirren, Mark O'Hara, colocou os visitantes duas vezes em vantagem no Parkhead, mas os golos de Matt O'Riley e Kyogo Furuhashi fizeram com que o Celtic chegasse ao intervalo empatado.

A segunda parte foi menos movimentada, mas quando Palma finalizou o cruzamento de Anthony Ralston, aos 86 minutos, os adeptos da casa puderam finalmente dar largas à sua alegria antes de o troféu ser entregue ao Celtic.
O golo de Palma levou o treinador do Celtic, Brendan Rodgers, a retirar Joe Hart de campo, e os adeptos aplaudiram de pé o guarda-redes de 37 anos, naquele que foi o último jogo da sua carreira na Liga.
Hart vai agora tentar levantar o sétimo troféu nos seus três anos em Parkhead, quando o Celtic defrontar o Rangers na final da Taça da Escócia, na próxima semana, em Hampden.
Hearts 3-3 Rangers
Lawrence Shankland colocou o Hearts, que já tinha o terceiro lugar assegurado, em vantagem na primeira parte, mas o Rangers marcou três golos sem resposta após o intervalo, por intermédio de Ross McCausland, Todd Cantwell e Fábio Silva.

Mas o golo de Dexter Lembikisa reavivou o Hearts nos últimos 10 minutos e o clube empatou nos descontos com um remate soberbo de Kyosuke Tagawa.