Feminino: Barcelona de sonho (9-1), Real Madrid com reviravolta épica nos descontos (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Barcelona de sonho (9-1), Real Madrid com reviravolta épica nos descontos (2-1)

Aitana Bonmatí desempenhou mais uma vez um papel importante para o Barça.
Aitana Bonmatí desempenhou mais uma vez um papel importante para o Barça.Profimedia
As blaugranas venceram sem problemas e a equipa da capital espanhola tiveram dificuldades em vencer o equilibrado dérbi disputado no estádio Alfredo Di Stéfano.

Barcelona 9-1 Levante Las Planas

O Barcelona iniciou a 13.ª jornada da La Liga F com uma vitória retumbante sobre o Levante Las Planas, que está há cinco jogos consecutivos sem vencer. Oito jogadoras marcaram os golos da festa culé (Salma Paralluelo, Mariona Caldentey, Aitana Bonmatí, Graham Hansen, Claudia Pina, Asisat Oshoala, Vicky López e Patri Guijarro, com dois golos). Allegra Poljak marcou o golo de consolação (9-1).

O fim de semana foi de ataque. O jogo seguinte, entre o Villarreal e o Levante Unión Deportiva, terminou 0-5. Na mesma linha, o Atlético de Madrid esmagou o Valência (1-6). O que não teve nada a ver com o que aconteceu em San Sebastián, onde a Real Sociedad empatou com o Costa Adeje Tenerife (3-3).

O Athletic Club Bilbao venceu a Sociedad Deportiva Eibar (2-0) em outro dos muitos clássicos disputados no sábado e no domingo. Já em solo andaluz, o Granada impôs a sua lei ao Real Bétis (2-3) e o Sevilha castigou o Sporting Huelva (1-3), num duelo que ficou resolvido na segunda parte. A equipa de Huelva continua em último lugar na tabela e ainda não encontrou qualquer alegria.

Real Madrid 2-1 Madrid CFF

O Real Madrid também conquistou os três pontos, mas poucos poderiam prever tal resultado quando a jovem Cristina Libran colocou o Madrid C.F.F. em vantagem aos 90+1 minutos. A margem de manobra era mínima e a equipa de Alberto Toril atacou desesperadamente em busca do golo do empate. Ivana Andrés empatou a partida, aos 90+5, e Caroline Moller, aos 90+9 minutos, provocou a euforia ao marcar o segundo golo nos descontos (2-1).

Tabela classificativa da Liga F
Tabela classificativa da Liga FFlashscore