Kimmich deixou elogios e Flick foi surpreendido pela saída de Nagelsmann do Bayern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kimmich deixou elogios e Flick foi surpreendido pela saída de Nagelsmann do Bayern

Nagelsmann sucedeu a Flick no comando técnico dos bávaros
Nagelsmann sucedeu a Flick no comando técnico dos bávarosAFP
O médio do Bayern de Munique Joshua Kimmich e o selecionador alemão Hansi Flick recusaram comentar esta sexta-feira os crescentes rumores que apontam a uma possível (e surpreendente) saída de Julian Nagelsmann do comando técnico dos bávaros.

A imprensa alemã avançou na noite de quinta-feira e durante o dia de sexta-feira com o surpreendente despedimento de Nagelsmann, que chegou ao Bayern em 2021, que já terá substituto alinhavado. Thomas Tuchel, antigo treinador do Chelsea, é o escolhido.

O clube e Nagelsmann ainda não confirmaram os rumores, numa altura em que os responsáveis do clube estão reunidos.

"Ficámos muito surpreendidos com as manchetes, mas até agora o Bayern não disse nada sobre o assunto. Não vou comentar também como um sinal de respeito pelo Julian", disse Hansi Flick, em conferência de imprensa antes do jogo de preparação com o Peru no sábado.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Nagelsmann sucedeu a Flick no Bayern num acordo de cinco anos e, ainda no início desta semana, tinha o apoio da direção do clube.

O Bayern não tem sido tão dominante na Bundesliga como nas últimas 10 temporadas, em que ganharam o título, e está atualmente no segundo lugar, um ponto atrás do Borussia Dortmund, clube que enfrenta no dia 01 de abril.

Também têm duelo agendado com o Manchester City nos quartos de final da Liga dos Campeões, em 11 de abril.

"Só posso dizer que o Julian é um treinador excecional. Tive muitos treinadores na minha carreira e ele está facilmente entre o top3. Mas não posso dizer nada sobre esta questão e por favor respeitem isso. Obviamente, é compreensível que este seja um assunto quente neste momento, mas o clube ainda não confirmou nada", disse o motor do Bayern e da Alemanha, Joshua Kimmich.