Liga saudita: Tozé marca na vitória do último (2-0), Al Ittihad mais longe do topo (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga saudita: Tozé marca na vitória do último (2-0), Al Ittihad mais longe do topo (3-1)
Português fez o quinto golo da época
Português fez o quinto golo da épocaAFP
Triunfo importante para o Al Hazem, que continua no último lugar, mas aproxima-se da zona de manutenção. Já o Al Ittihad está praticamente arredado do título depois de ser derrotado pelo Damac, por 3-1.

Al Hazem 2-0 Al Fateh

A temporada do Al Hazem tem sido difícil, mas Tozé continua em destaque no Al Hazem, que somou apenas a segunda vitória no campeonato e continua no último lugar, com apenas 11 pontos.

As estatísticas no final da partida
As estatísticas no final da partidaFlashscore

O médio marcou, de penálti, o quinto golo no campeonato, já depois de Bruno Viana, antigo defesa do SC Braga, ter aberto o marcador para o Al Hazem.

Esta derrota confirma o mau momento do Al Fateh (5.º jogo sem vencer), mas mantém o clube num tranquilo 7.º lugar, com 24 pontos.

Damac 3-1 Al-Ittihad 

No outro jogo do dia, também houve uma ligeira surpresa, com o Damac a bater o Al-Ittihad, cada vez mais distante das contas do título saudita - 28 pontos, menos 13 do que o Al Hilal.

Os onzes escolhidos pelos dois treinadores
Os onzes escolhidos pelos dois treinadoresFlashscore

A equipa agora treinada por Marcelo Gallardo, anteriormente de Nuno Espírito Santo, foi inferior ao Damac, que está numa sequência de três vitórias consecutivas, e contou com uma grande exibição de N'Koudou.

O extremo bisou na primeira parte, com Hamdallah ainda a fazer o empate, na sequência de um penálti que provocou muitas dúvidas. No início do segundo tempo, Marcelo Grohe foi infeliz e acabou por introduzir a bola na própria baliza, depois de um remate à trave.