Mauro Camoranesi regressa ao ativo e vai treinar o Floriana, de Malta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mauro Camoranesi regressa ao ativo e vai treinar o Floriana, de Malta

Mauro Camoranesi vai treinar em Malta
Mauro Camoranesi vai treinar em MaltaProfimedia
Quase um ano após a sua breve passagem pelo Marselha como treinador adjunto de Tudor, Mauro Camoranesi, campeão do mundo ítalo-argentino vai regressar como treinador principal em Malta, assumindo o comando técnico do Floriana.

Mauro German Camoranesi decidiu recomeçar em Malta como treinador principal. O Floriana já oficializou a sua contratação, apostando num novo treinador após o sétimo lugar do ano passado. Para o antigo médio da Juventus, campeão do mundo em 2006 com a Itália, trata-se, portanto, de um regresso à ribalta, depois de vários anos de paragem e, sobretudo, depois de ter recusado ser adjunto de Igor Tudor no Marselha, há um ano, na sequência de altercações com o seu colega de equipa técnica.

Dois anos de paragem

O antigo jogador do Verona e da Juventus estava parado há dois anos, desde que decidiu terminar a sua passagem pelo Maribor, da Eslovénia. Para ele, o desafio é agora diferente, começando pela base, com uma equipa cujas cores verde e branca se assemelham às do clube argentino Banfield, uma das equipas por onde passou durante a sua carreira.