A Arábia Saudita vai cobrir Neymar de ouro para o levar para a sua opulenta e sumptuosa passerelle. De acordo com fontes próximas do negócio, o brasileiro de 31 anos vai acabar no Al Hilal, juntando-se a Koulibaly, Rúben Neves, Milinkovic Savic, Michael e Malcolm, em troca de quantias exorbitantes de dinheiro e concessões semelhantes às dos xeiques.
O brasileiro assinará por dois anos, durante os quais receberá 200 milhões de euros. Aém disso, o PSG vai receber 80 milhões de euros pela transferência, mais algumas variáveis que poderão elevar o valor para 120 milhões de euros. O contrato com o jogador inclui extras como 80 mil euros adicionais por cada vitória da sua equipa e 500 mil euros por cada publicação nas redes sociais a promover a Arábia Saudita.

Além disso, Neymar terá à sua disposição, de forma permanente, um avião privado e uma mansão com todo o pessoal necessário para a manter.
O craque brasileiro não escondeu o seu desejo de se transferir para o Barcelona, mas a recusa de Xavi e as dificuldades financeiras para o contratar impediram essa possibilidade no início de agosto. O Al Hilal, que não conseguiu contratar Messi, ofereceu-lhe condições imbatíveis.

Neymar vai deixar o PSG ao fim de seis temporadas. Chegou em 2017, depois de se tornar a contratação mais cara da história (222 milhões de euros) e o clube contratou-o para ganhar a Liga dos Campeões, uma competição que não conseguiu alcançar na capital francesa, apesar de ter chegado à final, perdida para o Bayern pela margem mínima, em 2020.
Depois de uma lesão de seis meses e de um grande regresso na pré-época, Luis Enrique confirmou a sua saída. O seu destino será o oásis dos futebolistas hipermilionários.