Ver para crer: Avançado do Westerlo recebe dois cartões amarelos em quatro segundos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ver para crer: Avançado do Westerlo recebe dois cartões amarelos em quatro segundos

Romeo Vermant recebeu dois cartões amarelos no espaço de quatro segundos
Romeo Vermant recebeu dois cartões amarelos no espaço de quatro segundosProfimedia
O KV Mechelen venceu o KVC Westerlo por 3-2 no sábado à noite. O momento mais marcante do jogo teve lugar nos acréscimos da primeira parte.

Os visitantes do Westerlo já venciam por 0-2 aos 30 minutos através de um golo de Romeo Vermant, ele que pouco depois garantiu que a equipa da casa voltasse a entrar no jogo ao ser expulso de campo. O avançado do Westerlo recebeu um cartão amarelo do árbitro no terceiro minuto dos descontos da primeira parte e foi mesmo expulso de campo quatro segundos depois pelo segundo cartão amarelo.

Recebeu a primeira admoestação por ter ficado muito tempo no caminho quando o Mechelen queria cobrar um livre. De seguida, chocou com o árbitro de serviço, o que lhe valeu o segundo cartão do jogo.

Em parte devido ao cartão vermelho de Vermant, o Mechelen conseguiu transformar o jogo numa vitória por 3-2 após o intervalo. Também no terceiro minuto dos descontos da segunda parte, houve um momento infeliz de um jogador de 20 anos do Westerlo que decidiu o jogo: um autogolo de Ravil Tagir deu ao Mechelen a vantagem de 3-2.