Mais

Volkov lutou com adepto do Narva Trans, foi despedido, e assinou pelo clube uma semana depois

Volkov com Fedorov, os dois protagonistas da luta
Volkov com Fedorov, os dois protagonistas da luta Narva Trans
Aleksandr Volkov é o protagonista de uma situação insólita no futebol estónio. Lutou com adepto enquanto assistia a um jogo e agora foi dele que recebeu a camisola do novo clube.

Da Estónia chega uma transferência… inusitada. Esta segunda-feira, o Narva Trans anunciou a contratação de Aleksandar Volkov, antigo avançado do Nomme Kalju.

Até aqui tudo normal, não fosse o facto de o jogador de 28 anos estar sem clube depois de ter lutado com um adepto do… Narva Trans. Tudo aconteceu a 23 de julho, quando assistia a um jogo do Flora, sendo que ambos chegaram mesmo a tentar desferir alguns golpes, mas sem sucesso, até que a segurança do recinto teve de intervir.

Lamento a minha atitude. Considero que não passou de um mal-entendido e que não merece toda a esta atenção. Sinto-me grato pela confiança que o Narva Trans depositou em mim e vou querer recompensar”, explicou o jogador.

O momento da assinatura aconteceu com Volkov a receber a camisola de Ilya Fedorov, o adepto com quem teve o momento mais acalarado.

O futebol é um jogo de emoções. Falámos no dia a seguir, ele pediu desculpas, eu aceitei, sem qualquer tipo de ressentimentos. Como resultado disto, a equipa conseguiu um jogador de qualidade. Fico satisfeito”, explicou Fedorov.