A traição de Caldirola, parte dois: Monza vence Inter (1-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A traição de Caldirola, parte dois: Monza vence Inter (1-0)
Caldirola celebra o golo
Caldirola celebra o golo
AFP
Depois da vitória no Estádio da Luz, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, os nerazzurri voltaram ao mau momento doméstico. Quinto jogo consecutivo sem vencer (quatro derrotas e um empate) e o quinto lugar fora da zona Champions.

O Inter perdeu na receção ao Monza (0-1), na 30.ª jornada da Serie A. Dany Mota, internacional sub-21 português, foi titular no conjunto forasteiro. Nos anfitriões, Inzaghi descansou Acerbi, DiMarco, Brozovic, Lautaro Martínez e  Dzeko, que foram titulares na Luz.

As escolhas de Inzaghi para esta partida
Flashscore

E numa partida em que os nerazzurri não conseguiram encontrar forma de bater Di GregorioCorrea (24 minutos) Lukaku (57 minutos)  e Lautaro Martínez (90+2 minutos) bem que tentaram – e acabaram traídos por um produto da formação.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Ligado ao Inter entre 2002 e 2012, Luca Caldirola somou apenas um jogo pela equipa principal antes de prosseguir a carreira noutros clubes. A cumprir a segunda época no Monza, o central de 32 anos já tinha sido decisivo na primeira volta, quando esteve na origem do autogolo de Dumfries que resultou num empate.

Desta feita, aos 78 minutos mostrou apetência para voltar ao marcar ao antigo clube, quando se antecipou a toda a gente na sequência de um canto.

Com este resultado, o Inter, que recebe o Benfica na quarta-feira, está no quinto lugar com 51 pontos, a dois do AC Milan, primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões. Já o Monza soma 38 pontos e está no 12.º lugar.

O topo da classificação da Serie A
Flashscore