Mais

Adeptos da Juventus lançam aviso a Lukaku: "Fica em Milão, já temos guarda-redes suplente"

A faixa exibida no estádio da Juventus
A faixa exibida no estádio da JuventusProfimedia
Os adeptos da Juventus enviam uma mensagem forte à direção do clube. Em causa está a alegada transferência de Lukaku, que pode chegar por troca com Dusan Vlahovic.

O desafio entre a Juventus Black de Massimiliano Allegri e a Juventus White de Massimo Brambilla, duas equipas compostas pelos jogadores do plantel principal e secundário, devia ser uma altura de festa. Contudo, os mais de vinte mil adeptos presentes no Estádio da Juve enviaram uma mensagem clara à direção.

"Não queremos Lukaku ", foi o coro que se ouviu em todo o estádio. Tudo devido aos rumores de uma troca entre Big Rom e Dusan Vlahovic com o Chelsea que voltaram a surgir. Mas os adeptos bianconeri estão contra um possível desembarque do ex-jogador da Inter.

Uma mensagem nas bancadas onde não só Cristiano Giuntoli, o novo diretor desportivo, está presente, mas também o número um da Exor, John Elkann, o presidente do clube, Gianluca Ferrero, e o CEO, Maurizio Scanavino.

E é mais um protesto que continua depois da faixa exibida na madrugada desta quarta-feira, onde se podia ler: "Lukaku fica em Milão, já temos guarda-redes suplente. Outro convite ao clube para deixar as negociações com o Chelsea em paz.

 Vlahovic, que foi aludido como uma troca (improvável, apesar dos rumores dos jornais) foi, em vez disso, aplaudido a cada toque e um rugido de canto celebrou o penálti que marcou aos 15 minutos.