Os 50.000 apitos soarão "até ao último suspiro sempre que aquele que traiu a nossa camisola tocar na bola", escreveu a Curva Nord numa revista de adeptos. Com isto, os adeptos do Inter querem mostrar o seu "desgosto" por Lukaku, que alegadamente lhes "virou as costas de uma forma vergonhosa" e querem fazer valer isso no desafio com a Roma.
Lukaku já foi o ídolo dos adeptos do Inter e ganhou o Scudetto de 2021 (em que foi o melhor marcador), antes de se mudar para o Chelsea, novamente. Após novo falhanço em Stamford Bridge regressou então ao clube de San Siro por empréstimo no ano passado, mas foi então repetidamente atormentado por lesões.
No verão, quando a sua transferência definitiva para o Inter não se concretizou, Lukaku e o Chelsea acabaram por assinar um contrato de empréstimo com a Roma de José Mourinho. O belga de 30 anos teve um bom começo na capital, marcando quatro golos em cinco jogos na competição desde que se estreou como suplente no início de setembro. No entanto, a Roma é atualmente apenas a 13.ª classificada no campeonato, enquanto a Inter lidera a tabela após sete rodadas.
