Aebischer espera o Nápoles: "Queremos a Liga dos Campeões"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aebischer espera o Nápoles: "Queremos a Liga dos Campeões"

Aebischer em ação pelo Bolonha
Aebischer em ação pelo BolonhaProfimedia/IMAGO
O médio do Bolonha, Michel Aebischer, atribui grande importância ao jogo de amanhã, contra o Nápoles, na 36.ª jornada da Serie A.

"O jogo contra o Torino foi difícil, porque se joga sempre homem a homem, mas não jogámos mal. Ficamos com o ponto, mas temos de melhorar a criação de oportunidades", disse o médio do Bolonha, Michel Aebischer, na entrevista concedida à revista semanal do clube.

O suíço, um dos homens-chave da equipa de Thiago Motta, deixou claro que o ambiente não era o melhor depois do que foi visto como um passo em falso.

"Ninguém estava feliz, todos queríamos ganhar. Embora mais tarde tenhamos descoberto que nos qualificámos para a Liga Europa.... Mas estamos concentrados na Liga dos Campeões", explicou.

Rumo a Nápoles

Amanhã à tarde, o Bolonha espera, no Diego Maradona, por uma equipa em crise do Nápoles, contra a qual a equipa emiliana procura uma vitória que possa garantir a qualificação para a principal competição europeia.

"As grandes equipas normalmente querem ter a bola e abrir mais o jogo, o que é bom para nós", afirmou Aebischer.

"Fizemos bem as coisas com as equipas grandes e no sábado vamos tentar repetir isso. Também porque os nossos adeptos são fantásticos, temos de trabalhar mais para eles", acrescentou.

Por último, o suíço falou da sua relação com Thiago Motta.

"Sinto a sua confiança e isso é importante para mim. Dei sempre o meu melhor nos jogos e nos treinos. Cheguei há três anos e no início foi difícil adaptar-me a Itália, vindo do futebol suíço. Agora melhorei", assumiu.

Siga o Nápoles-Bolonha no Flashscore