Allegri após a derrota com a Udinese: "Pouco a reclamar, lamento apenas um ponto em três jogos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri após a derrota com a Udinese: "Pouco a reclamar, lamento apenas um ponto em três jogos"

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusAFP
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, lamentou a derrota por 0-1 diante da Udinese, esta segunda-feira, na 24.ª jornada da Serie A.

"Tenho pena porque só conquistámos um ponto em três jogos. Fizemos uma boa primeira parte, a Udinese é muito física e quando temos uma oportunidade temos de marcar temos de o fazer. Na segunda parte tivemos mais dificuldades. Mas temos de manter a calma e voltar ao trabalho porque temos de chegar à Liga dos Campeões. Temos de reagir", afirmou Massimiliano Allegri após a derrota da Juventus em casa, frente à Udinese.

Aos microfones da Sky Sport, o treinador da Juventus analisou o desaire de hoje.

"Infelizmente, não há muito para recriminar, temos de permanecer em silêncio, pensar em trabalhar e conseguir os pontos necessários para entrar na Liga dos Campeões", explicou.

Para Allegri, o balanço recente é indiscutivelmente modesto e não o esconde.

"Um ponto em três jogos ninguém esperava, mas há que aceitar. Talvez antes tivéssemos marcado mais pontos do que o esperado, é normal que haja um momento de baixa e que ele deva ser eliminado o mais rápido possível. Hoje sofremos poucos ou nenhuns golos contra a Udinese, temos de pensar em fazer um bom jogo em Verona", afirmou.

Depois, Allegri foi também entrevistado ela Dazn, onde foi questionado sobre o estado de forma de Federico Chiesa, que foi substituído na segunda parte: "Esperam-se sempre coisas importantes dele, mas estou satisfeito com o seu desempenho. Fez um bom jogo, tal como toda a equipa".

Por fim, um comentário sobre o Inter, que está a sete pontos de distância.

"Os Nerazzurri estão a fazer uma época extraordinária, há que dar os parabéns. São uma equipa construída para ganhar há anos, desde o Scudetto de Conte. Simone Inzaghi está a fazer um grande trabalho, mas há jogadores com valores. Por isso, é normal ganhar, como eu fiz com os cinco campeonatos seguidos conquistados aqui na Juventus. Gostaríamos de ter ficado na esteira do Inter, mas é preciso ser realista. Estes são os nossos valores e, de facto, estamos a fazer ainda melhor do que o esperado", explicou Allegri.

Recorde as incidências da partida