Allegri garante confiança na Juventus: "Não estamos desmotivados depois de Milão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Allegri garante confiança na Juventus: "Não estamos desmotivados depois de Milão"
Allegri continua a confiar na equipa
Allegri continua a confiar na equipaAFP
O treinador dos Bianconeri falou na véspera do desafio com a Udinese e garantiu que a Juventus não iria "deitar fora o trabalho de meses" por causa de uma derrota com o Inter, para a Serie A.

"Não estamos de forma alguma desmotivados depois da vitória do Inter em Roma e da nossa derrota em Milão: eles estão a fazer coisas extraordinárias".

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, comentou a dinâmica dos Bianconeri entre o desaire da semana passada em San Siro e a vitória de sábado dos Nerazzurri, que os levou a liderar com sete pontos de vantagem. Segunda-feira, os Bianconeri entram em campo contra a Udinese.

"No topo do campeonato está a equipa mais forte, é a favorita e vai ser até ao fim", continuou o treinador, "mas temos de voltar às vitórias: não podemos deitar fora o trabalho de meses por causa de uma derrota, pelo contrário, aprendemos muito com esse jogo e queremos pô-lo em campo contra a Udinese".

Juve ficou a sete pontos do líder
Juve ficou a sete pontos do líderFlashscore

Futuro

"Vamos terminar esta época da melhor forma possível, pois ainda me resta um ano de contrato: dependemos dos resultados e do trabalho que fizermos", acrescentou Allegri, falando sobre o seu futuro.

Com a Udinese, o italiano vai chegar aos 405 jogos como treinador da Juventus: "Vou me juntar a Marcello Lippi, estou satisfeito com esse objetivo", comentou na conferência de imprensa, "e estou afetivamente ligado a ele, que fez a história do futebol italiano e da Juve. No entanto, devemos pensar em voltar à vitória depois de um ponto em dois jogos, mesmo que contra a Udinese seja difícil, porque por valores e performances eles não merecem a classificação que têm".

O técnico dos Bianconeri também fez uma atualização sobre a condição de Vlahovic, que só deve voltar frente ao Hellas Verona, na jornada seguinte.