Allegri: "Faltam três jogos e temos de terminar nos quatro primeiros"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri: "Faltam três jogos e temos de terminar nos quatro primeiros"

Allegri quer vencer em Empoli
Allegri quer vencer em EmpoliProfimedia
Esta segunda-feira a Juventus tem um importante jogo com o Empoli. O técnico Massimiliano Allegri sabe da importância do desafio e quer somar mais um triunfo para terminar nos lugares de aceso à Liga dos Campeões.

"Faltam três jogos. Em campo temos de deixar a Juve nas quatro primeiras posições que valem a Liga dos Campeões. Sobre o que acontece lá fora só podemos esperar pelo que os outros decidem", disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, que aguarda uma segunda-feira de fogo entre o jogo fora do Empoli e a possibilidade de novas sanções da justiça desportiva.

"Temos sido fortes durante todo o ano, temos de continuar a sê-lo", continuou o treinador, "e queremos ganhar em Empoli para reagir e eliminar a escória da eliminação da Europa em Sevilha. Quanto ao resto, veremos, já estamos habituados a tudo. O importante é querer o segundo lugar, independentemente de tudo".

Sobre o futuro

"Tenho dois anos de contrato e a minha opção é ficar a 100%, mas decido por mim e não pelos outros". É assim que o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, fala do seu futuro. "No entanto, não estou na cabeça dos outros, só posso dizer a minha escolha", explicou, "e agora pensamos nestes 15 dias muito importantes. Temos de fazer o que nos foi pedido, terminar no top 4 e depois na Liga dos Campeões, depois logo se vê".

Sobre a confiança do clube: "Sinto-a", disse Allegri, "se não fizermos asneiras nestes últimos jogos, ficaremos apenas atrás do Nápoles, mas talvez a classificação possa até ser melhor".