Allegri "não se arrepende" de ter recusado Arábia e pede cabeça frente ao Bolonha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri "não se arrepende" de ter recusado Arábia e pede cabeça frente ao Bolonha

Massimiliano Allegri
Massimiliano AllegriProfimedia
O treinador da Juventus disse que está feliz em território transalpino, mais concretamente no emblema de Turim, que diz querer "trazer de volta ao topo".

"Não me arrependo de ter recusado a Arábia Saudita. Cuando regressei assinei um contrato de quatro anos com a Juventus", afirmou Massimiliano Allegri sobre os rumores de há umas semanas.

"A maior satisfação será deixar uma Juve que pode lutar para ganhar quando eu sair", acrescentou o treinador, "e sobre a Arábia só podemos assistir e lidar com isso. Não estou preocupado, o mundo está agora globalizado, há muitos anos até a China e a Rússia pareciam estar a anos-luz de distância e hoje estão perto".

Pés no chão

"Há demasiado entusiasmo. Temos de trabalhar com calma e não devemos exagerar, precisamos de outro bom teste no domingo, contra o Bolonha", disse o treinador da Juventus sobre a euforia dos adeptos após a estreia positiva.

"Estamos apenas no início, temos de nos habituar a ganhar o maior número de jogos possível", continuou o treinador da Juventus, "e teremos de prestar atenção a uma equipa que rematou tanto à baliza contra o AC Milan. Precisamos de equilíbrio, teremos de trabalhar de uma forma diferente porque só vamos ter um jogo por semana".

Quanto ao mercado, a seis jornadas do fim do campeonato, afirmou: "Acho que vamos ficar assim, estou contente. Temos de pensar no relvado, estamos ansiosos por jogar amanhã pela primeira vez diante dos nossos adeptos e teremos de ser bons a arrastá-los".

Pogba pronto, Szczesny não convocado

Pogba "está melhor, teve uma boa semana de treinos e também esteve bem na quarta-feira numa sessão muito intensa. Amanhã estará totalmente disponível e poderá ser utilizado".

Szczesny, no entanto, não vai estar presente no jogo com o Bolonha, e foi forçado a parar "devido a uma pancada e Perin vai jogar", revelou o treinador da Juventus. Quanto a Kean, "nunca esteve fora da equipaTeve um atraso que pode acontecer e temos sido caridosos, mas amanhã está presente e está bem, depois de uma recaída na sequência de uma pancada".