Álvaro Morata, avançado internacional espanhol de 30 anos do Atlético Madrid, dissipou quaisquer dúvidas. Quer ficar na capital espanhola e, perante o interesse da Roma, agradeceu a José Mourinho: "É um grande treinador, foi ele que me deu a oportunidade de jogar o meu primeiro jogo como profissional".
Álvaro Morata estava a ser apontado à Roma, um dos principais pretendentes do avançado espanhol. Porém, em entrevista à emissora mexicana Tudn, o avançado do Atlético de Madrid acabou com as esperanças dos Giallorossi de poder contar com o internacional espanhol na próxima temporada.
"Estou feliz por estar no México com a equipa", começou por dizer Morata, antes de falar do interesse da Roma e do seu treinador, José Mourinho.
"Nós, jogadores, não podemos controlar o mercado, mas a Roma não é uma opção neste momento, não está na minha cabeça . José Mourinho é um grande treinador, foi ele que me deu a oportunidade de jogar o meu primeiro jogo profissional. Estou-lhe muito grato e desejo-lhe as maiores felicidades", afirmou Álvaro Morata.