Calabria junta-se à longa lista de lesionados do AC Milan

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calabria junta-se à longa lista de lesionados do AC Milan

Calabria cede o lugar no relvado a Florenzi
Calabria cede o lugar no relvado a FlorenziProfimedia
Nem tudo foram sorriso na vitória diante do Nápoles. O capitão rossoneri sofreu um edema no adutor esquerdo que o vai manter de fora durante pelo menos dez dias

Stefano Pioli também perdeu o capitão. Forçado a abandonar o relvado pouco depois da meia hora de jogo contra o Nápoles, Davide Calabria vai ficar de fora durante pelo menos dez dias.

Os exames a que o defesa do AC Milan foi submetido revelaram um edema ao nível do adutor esquerdo. Por esta razão, é quase certo que o capitão não participará nos dois próximos jogos do Milan, contra o Rennes, em San Siro, na primeira mão dos play.offs da Liga Europa, e três dias depois contra o Monza, no Brianteo.

Os próximos jogos do AC Milan
Os próximos jogos do AC MilanFlashscore

A esperança de Pioli é recuperá-lo para o jogo fora de casa, em França, no próximo dia 22 de fevereiro, ou, em alternativa, para o jogo de domingo, dia 25, quando, no Meazza, a Atalanta chegar ao desafio que poderá sancionar, pelo menos virtualmente, a qualificação do Milan para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Quanto aos restantes jogadores lesionados, Thiaw e Caldara estão praticamente recuperados. Não é por acaso que, esta manhã, ambos treinaram com o resto do grupo. Kalulu e Tomori terão de esperar um pouco mais, pelo menos até ao final de fevereiro.