Mais

Calzona elogia o Nápoles após empate com o Inter: "A equipa reencontrou-se, só sofreu 10 minutos"

Francesco Calzona, treinador do Nápoles
Francesco Calzona, treinador do NápolesProfimedia
O treinador do Nápoles, Francesco Calzona, mostrou-se satisfeito com o desempenho e o ponto obtido em San Siro diante do Inter Milão (1-1).

Recorde as incidências da partida

"Tentámos até ao último minuto, foi um jogo difícil porque o Inter colocou-nos nas cordas. Talvez um pouco de lucidez debaixo do golo, mas estou satisfeito com o desempenho, porque acho que esta equipa se reencontrou", afirmou Francesco Calzona, treinador do Nápoles, sobre o empate obtido pelos seus homens no jogo contra o Inter.

Para o técnico da Calábria, o resultado positivo, que veio depois de uma atuação que não foi totalmente convincente, não se deve apenas ao orgulho.

"Não só ao orgulho, mas também à qualidade, mantendo-nos no jogo até ao fim. Só cedemos dez minutos ao Inter e estou feliz porque a equipa fez um excelente jogo", explicou.

Questionado sobre a falta de continuidade no desempenho, Calzona respondeu: "No final, só tivemos sete sessões de treino da equipa, jogando tantos jogos em poucos dias. Precisamos de treinar mais para colmatar a lacuna, vamos tentar fazer algo mais durante a pausa. Precisamos de algum tempo".

Por fim, o treinador partenopeano quis ainda especificar como irá acompanhar a sua equipa durante a pausa para as seleções, na qual estará envolvido com a seleção da Eslováquia.

"Em Nápoles ainda há uma equipa em que tenho plena confiança, estou muito tranquilo. Vamos tentar manter os que continuam em forma, não estou preocupado com esse aspeto. Posso seguir o treino com o drone", explicou.