Calzona: "Espero que com a Roma o orgulho venha ao de cima"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calzona: "Espero que com a Roma o orgulho venha ao de cima"
Francesco Calzona, o treinador do Nápoles
Francesco Calzona, o treinador do NápolesProfimedia
Depois da derrota com o Empoli, o Nápoles procura regressar aos triunfos diante da Roma. Calzona deixou mensagem aos jogadores.

"Espero e desejo que com a Roma o orgulho venha ao de cima porque estamos a jogar contra uma equipa que está em muito boas condições. Espero um grande jogo em termos de motivação e orgulho da nossa equipa." Francesco Calzona voltou a falar na véspera do desafio contra a Roma e deixou claro que espera que o Nápoles se redima após as atuações decepcionantes das últimas semanas.

"Até agora, criámos muito, mas também defendemos mal ", explicou o treinador: "Com o Empoli, também mostrámos alguns problemas ofensivos e isso me preocupou. Os rapazes estavam muito abatidos e, no início da semana, havia desânimo. Mas devemos a nós próprios trabalhar em campo e melhorar estes aspectos para terminar o campeonato da melhor forma possível. Devemos isso a uma cidade inteira."

"Deitámos fora tantas oportunidades de recuperar na classificação. Agora não estamos em condições de fazer planos e só temos de pensar jogo a jogo." Francesco Calzona, enquanto se prepara para enfrentar a Roma, não está em posição de fazer previsões sobre as chances do Napoli de se qualificar para qualquer uma das competições europeias do próximo ano: "O nosso futuro depende não só de nós, mas também dos nossos adversários. Por isso, pedi aos rapazes que pensassem apenas na Roma e depois veremos o que acontece".

A classificação do Nápoles
A classificação do NápolesFlashscore