
Recorde as principais incidências da partida
O Flamengo recuperou da melhor forma da goleada sofrida na última jornada e triunfou na deslocação ao terreno do Santos (3-2), que não sentiu os efeitos da mudança no comando técnico e averbou o 10.º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da vitória.
As duas equipas fizeram uma etapa inicial de baixo nível técnico na Vila. Ainda assim, o Flamengo abriu o marcador aos 22 minutos, com Gerson a ganhar na dividida aérea e a a bola a sobrar para Everton Cebolinha, que acertou um remate de primeira no ângulo.

O emblema do Rio tinha mais posse de bola e rondava a área santista, mas revelava pouca inspiração. O Peixe encaixou um contra-ataque e restabeleceu a igualdade aos 40'. Soteldo escapou em velocidade e cruzou rasteiro para Mendoza, que apareceu nas costas de Léo Pereira e marcou.

Passes de Gerson decidem
Com tudo empatado no primeiro tempo, Gerson voltou a vestir o fato de 'carteiro' e entregou mais duas 'cartas' no arranque do segundo tempo. Aos 50 minutos, o médio cruzou para a cabeça de Everton Ribeiro, que fez o 2-1. O Santos empatou na sequência, numa bola perdida aproveitada por Rodrigo Fernández. Ainda assim, a noite era do Mengão.
Aos 57', Gerson encontrou Erick Pulgar livre na área e o chileno não desperdiçou a oportunidade para fazer o 3-2 final.
As duas equipa voltam a entrar em campo no meio de semana, na última rjornada da fase de grupos dos torneios continentais. Na quarta-feira, dia 28, o Flamengo recebe o Aucas-EQU, para confirmar a passagem aos oitavos da Libertadores. O Santos, já eliminado da Sudamericana, cumpre calendário contra o Blooming na quinta, dia 29, em casa.

Internacional bate América-MG (2-1)
Ainda na última noite, o Internacional venceu o América-MG, na Arena Independência. Juninho ainda abriu o marcador a favor do América, mas Jean Dias e Alemão consumaram a reviravolta a favor dos visitantes, no segundo tempo.
Sem marcar desde abril, Alemão entrou em campo para brilhar. Pretendido pelo Coritiba, o jogador foi lançado por Mano Menezes aos 77 minutos e precisou apenas de oito minutos em campo para anotar o golo que valeu a vitória ao conjunto de Porto Alegre.
