David Luiz após a goleada sofrida diante do Bragantino: "Foi o pior jogo no Brasileirão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Luiz após a goleada sofrida diante do Bragantino: "Foi o pior jogo no Brasileirão"

David Luiz comentou desempenho da equipa após a partida contra o Bragantino
David Luiz comentou desempenho da equipa após a partida contra o BragantinoReprodução/Premiere
O Flamengo voltou a perder depois de 10 partidas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota. E não foi um desaire pela margem míninma. Pela terceira vez na temporada, o conjunto carioca sofreu quatro golos numa partida. Desta feita foi o Bragantino, de Pedro Caixinha, que fechou o triunfo por 4-0, na 11.ª jornada do Brasileirão.

Após a partida, o defesa David Luiz admitiu que foi a pior exibição do Flamengo no Brasileirão e reconheceu ainda a superioridade do Bragantino, que dominou por completo a partida e teve mais de 30 finalizações no confronto.

O marcador para o conjunto de Pedro Caixinha poderia ter sido ainda mais dilatado se não fosse o guarda-redes Matheus Cunha, com intervenções preciosas e duas bolas que acertaram na trave.

"Foi o pior jogo (no Campeonato Brasileiro). Desde o início, eles estiveram melhor que nós. E, por isso, eles merecem essa vitória, com esse placar", disse David Luiz, em entrevista ao canal Premiere.

Para o defesa do Flamengo, o jogo foi um alerta para o grupo. Será preciso avaliar o que não correu bem no confronto da 11.ª jornada do Brasileirão para não repetir os mesmos erros nos próximos desafios do rubro-negro, especialmente jogos grandes da Taça do Brasil e também na Libertadores.

"Não jogámos, chegámos sempre um segundo atrasados às bolas, eles tiveram o controlo do jogo do início ao fim e cabe a nós pegar neste jogo, avaliar e melhorar. Sabemos que não estivemos bem, fomos para as datas FIFA com 10 jogos de invencibilidade e hoje voltámos muito mal", finalizou David Luiz.

O Flamengo vai tentar a reabilitação novamente fora de casa. Joga no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro sem público.