Christian Vieri rendido ao Inter: "Deixa-me louco"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Christian Vieri rendido ao Inter: "Deixa-me louco"

Christian Vieri, antigo internacional italiano
Christian Vieri, antigo internacional italianoProfimedia
O antigo internacional italiano analisou, em entrevista à Serie A, as equipas que já representou. Deixou elogios ao Inter e falou sobre a Juventus, nomeadamente de Vlahovic.

"O Inter deixa-me louco. É uma super equipa, joga muito bem. Gosto muito do Lautaro e do Thuram, e também gosto muito do Dimarco, que marcou um golo fantástico contra o Frosinone. São todos jogadores fortes, jogam bom futebol. Neste momento, Inzaghi é melhor do que Allegri, está a revelar-se um grande treinador". Christian Vieri, que falou numa entrevista à Radio TV Serie A com a RDS antes do próximo dérbi italiano.

A Juve é uma equipa muito sólida ", disse Vieri, que já jogou em ambas as equipas na sua longa carreira: "A defesa é composta por Bremer e a frente tem quatro avançados fortes. Kean está em grande forma, está a jogar muito bem. Há também Chiesa, alguém que pode sempre fazer a diferença. O que é que falta a Vlahovic? Jogar sempre e marcar golos. Tornamo-nos jogadores quando jogamos todos os jogos".

Na entrevista, o antigo avançado falou das muitas equipas por que passou, desde a Atalanta à Lazio, passando pelo Atlético de Madrid e pelo Milan, admitindo que tem um fraquinho pelos nerazzurri: "Apoiei todas as equipas por que passei, mas o Inter é a equipa que mais me deu".