Chukwueze: "Estou aqui para escrever o meu nome na história do AC Milan"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chukwueze: "Estou aqui para escrever o meu nome na história do AC Milan"
Samuel Chukwueze já brilha com as novas cores
Samuel Chukwueze já brilha com as novas coresProfimedia
Samuel Chukwueze, extremo internacional nigeriano de 24 anos, trocou o Villarreal pelo AC Milan e já caiu nas graças dos adeptos, depois dos primeiros minutos diante do Monza. "Podemos ganhar a todos, Pioli disse-me que precisava de mim", disse o reforço, que também não passou ao lado do apoio dos adeptos: "Senti-me acarinhado desde o início".

"Estou aqui para ganhar imediatamente e escrever o meu nome na história do clube. Scudetto, Liga dos Campeões, Taça de Itália: podemos ganhar a todos. Não vim para aqui só para ficar a ver. Esta é uma oportunidade única e quero aproveitá-la trabalhando arduamente. Não penso no passado, só penso em escrever o meu nome na história do AC Milan", disse Samuel Chukwueze, durante a conferência de imprensa de apresentação em Milanello, um dia depois de se ter estreado pelos rossoneri na final do troféu Silvio Berlusconi, contra o Monza.

"Os adeptos marcavam-me no Instagram mesmo antes de eu chegar, senti-me logo acarinhado. E disse ao meu agente: vamos fechar esta operação porque já adoro o Milan", assumiu o extremo negeriano, que também falou do novo treinador.

"O Pioli telefonou-me quando eu estava na seleção, usando uma tática brilhante. Disse-me porque precisava de mim e eu fiquei ligado ao projeto. Osimhen? O Victor é o meu melhor amigo, conhecemo-nos desde os 17 anos e ele falou muito bem de Pioli e do AC Milan", acrescentou.