Cioffi apela ao apoio dos adeptos da Udinese: "Precisamos da curva para ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cioffi apela ao apoio dos adeptos da Udinese: "Precisamos da curva para ganhar"
Gabriele Cioffi, treinador da Udinese
Gabriele Cioffi, treinador da UdineseProfimedia
Gabriele Cioffi, treinador da Udinese está consciente da importância dos adeptos friulanos para a receção à Salernitana.

"Passámos os dois últimos jogos em casa com uma grande penalidade. O poder da nossa Curva foi um fator de discriminação negativa. Os adeptos da Udine são muito ingleses e apoiam-nos até ao fim. Precisamos do seu apoio para voltarmos a fazer aquilo para que fomos pagos: ganhar", afirmou Gabriele Cioffi em conferência de imprens, na véspera do jogo em casa contra a Salernitana.

"Pereyra não conseguiu recuperar, como capitão estará no banco, mas não poderá ser utilizado", acrescentou.

"Na direita temos Ebosele e Ferreira, porque Ehizibue sofreu uma grave lesão na cabeça com o Génova. Só treinou uma vez connosco, pelo que também ele estará no banco no início", anunciou ainda o técnico.

Gabriele Cioffi falou ainda sobre os rumores de uma possível mudança de treinador em caso de fracasso contra o último classificado.

"Todos os treinadores são discutidos todos os domingos. Por isso, vivi a preparação do jogo como sempre, a 110%", reagiu.

Uma passagem também sobre a dupla de ataque titular, composta por Thauvin e Lucca, sendo que este último está fora de ação há oito jornadas.

"Enquanto quem está a jogar estiver bem, não vejo razão para mudar ", observou o treinador.

"Como alternativa, Brenner é mais avançado do que Davis que, de qualquer forma, jogou bem com o Génova", acrescentou.

Quanto ao adversário, Cioffi recordou que "a Salernitana tem valores importantes no meio-campo". "Espero uma equipa que vem disputar o jogo com uma guarda baixa, mas que, pela sua posição na classificação, também vai ousar. Teremos de ser bons a ler os vários momentos do jogo, pelo que será necessária calma", explicou.

Siga o Udinese-Salernitana no Flashscore