Claudio Lotito responde a Luis Alberto: "Ele quer sair de graça mas tem um contrato de quatro anos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Claudio Lotito responde a Luis Alberto: "Ele quer sair de graça mas tem um contrato de quatro anos"
Claudio Lotito, presidente da Lazio
Claudio Lotito, presidente da LazioAFP
Luís Alberto, médio espanhol da Lazio, surpreendeu os adeptos do clube e de toda a Itália, na sexta-feira, quando anunciou que ia deixar o emblema romano no final da época. Depois do diretor desportivo, este domingo foi a vez do presidente da Lazio reagir à decisão do jogador.

Na sexta-feira à noite, o médio da Lazio Luis Alberto anunciou que não iria continuar a sua aventura com a Biancoceleste no final do ano.

"Ele provavelmente quer sair de graça. Mas não, ele tem um contrato de quatro anos, é um jogador registado", reagiu Claudio Lotito ao Adnkronos.

"Ele que traga a equipa que o quiser. Pediu uma renovação no verão passado, é o segundo jogador mais bem pago da Lazio, o contrato é assinado de forma oblíqua, pede mais, não aparece nos treinos, como todos se lembram. E agora aparece com isto, do nada e sem dizer nada ao clube", acrescentou o presidente da Lazio.

Os números de Luís Alberto
Os números de Luís AlbertoFlashscore

Lotito concluiu o seu discurso deixando claro que não quer perder o valor do médio espanhol.

"Se ele quiser sair, tem de encontrar uma equipa que o compre. Somos uma empresa cotada em bolsa, são coisas que resultam em danos de imagem e económicos. Deixá-lo sair numa transferência gratuita de uma empresa cotada em bolsa significa empobrecer os ativos e eu não sou louco, os acionistas matavam-me e teriam razão", explicou.