Mais

Coritiba e Santos empatam sem golos (0-0) no Brasileirão

O Coritiba continua sem vencer pelo Brasileirão após 10 jogos
O Coritiba continua sem vencer pelo Brasileirão após 10 jogosProfimedia
Coritiba e Santos empataram sem golos, este sábado (10), na 10.ª jornada do Brasileirão, no Couto Pereira. O jogo movimentado na capital paranaense terminou sem golso pela falta de pontaria do ataque do Coxa e boa atuação do guarda-redes Gabriel para segurar o Peixe.

Sem vencer há quatro jogos no campeonato, o Santos segue no 12.º lugar com 13 pontos. Fora da Taça do Brasil e eliminado da Sul-Americana na última semana, o conjunto de Odair Hellmann só tem o Brasileirão para disputar até o fim de 2023. Na próxima jornada, em 11 dias, o Santos tem um clássico pela frente, contra o Corinthians.

A situação do lado do Coritiba é ainda mais dramática e o Coxa segue sem vencer no campeonato após 10 jogos disputados. Último classificado na tabela com quatro pontos, os paranaenses recebem o Internacional na próxima ronda.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Defesas destacam-se em Curitiba

O duelo no Couto Pereira foi inteiramente travado nas áreas, os meio-campos dos dois conjuntos praticamente inexistiram no jogo. Usando a ligação direta na para construir jogadas, as duas equipas esbarraram na falta de precisão para aproveitar as oportunidades, além de boas exibições dos guarda-redes Gabriel e João Paulo.

Yeferson Soteldo teve a melhor oportunidade do jogo no início da primeira etapa. O camisola 10 do Santos cabeceou livre dentro da área para defesa de Gabriel e parou novamente no guarda-redes do Coritiba ao aproveitar o ressalto. Do lado do Coxa, o destaque foi Marcelino Moreno, que criou problemas para a defesa santista durante quase todo o jogo, até ser substituído sob protestos por Antônio Carlos Zago.

Reveja aqui as principais incidências da partida