Cuadrado foi operado e vai ficar afastado dos relvados nos próximos três meses

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuadrado foi operado e vai ficar afastado dos relvados nos próximos três meses

Cuadrado tem uma lesão no tendão
Cuadrado tem uma lesão no tendãoProfimedia
O colombiano tem um problema no tendão e o clube de Milão optou pela operação ao antigo jogador da Juventus. O diretor desportivo do Inter, Piero Ausilio, está no mercado em janeiro para o substituir.

O Inter vai ficar três meses sem Juan Cuadrado. O internacional colombiano, a braços com um problema no tendão depois de uma terapia conservadora que lhe permitiu regressar ao campo, embora não a 100%, optou agora pela via da cirurgia e vai ficar três meses afastado dos relvados.

"Há poucos minutos foi-nos confirmado que o Cuadrado terá de ser operado", confirmou o diretor do Inter, Piero Ausilio, à margem do prémio Fortunato De Agazio, em Vibo Valentia.

"A patologia do tendão não o colocou em condições de se exprimir. Tentámos tudo a nível conservador. Amanhã (sábado) vou ter com o treinador e com o Marotta a Roma e, depois do jogo com a Lazio, vamos pensar no problema que não esperávamos. Se não houvesse este problema do Cuadrado, não teríamos movimentações no mercado em janeiro", concluiu Ausilio.

Problemas físicos do internacional colombiano
Problemas físicos do internacional colombianoFlashscore