Cuadrado já está em Milão, Onana partiu para Manchester

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuadrado já está em Milão, Onana partiu para Manchester

Cuadrado chegou a Milão e faz esta quarta-feira exames médicos antes de assinar contrato
Cuadrado chegou a Milão e faz esta quarta-feira exames médicos antes de assinar contratoProfimedia
Juan Cuadrado aterrou esta quarta-feira em Linate, num voo regular proveniente de Madrid, pronto para se juntar aos nerazzurri, com exames médicos e assinatura de contrato agendados para amanhã. Pouco depois, o antigo guarda-redes do Inter, Andé Onana, deixou Caselle para rumar a Manchester.

No meio de mil polémicas, Cuadrado chegou a Milão, um dia depois da chegada de Reijnders, reforço oficializado dos rossoneri. Se o neerlandês é um rosto novo e o entusiasmo da descoberta acompanha-o, o de Juan Cuadrado é mais familiar para os adeptos nerazzurri, que o consideraram um "inimigo" após tantas batalhas contra a Juventus.

O colombiano está despreocupado com isso e, como de costume, apareceu sorridente na sua chegada a Linate, pouco depois das 21:00. Amanhã de manhã, os exames médicos e a assinatura de contrato estão programadas.

Juan Cuadrado será, para todos os efeitos, jogador do Inter Milão e, portanto, um adversário por excelência de sua antiga equipa, tendo à sua espera um contrato de 2,5 milhões de euros por temporada. 

Uma surpresa para Marotta, que pensou no ex-lateral da Juventus como um substituto experiente para Dumfries no flanco direito. O executivo nerazzurri interveio quando o colombiano foi dispensado pela Juventus, depois de passar oito temporadas com a camisola do emblema de Turim.

Cuadrado tinha inicialmente recusado uma oferta de 1,5 milhões de euros por ano, preferindo ficar livre para procurar outra equipa. Encontrou-a, embora os adeptos de ambos os lados esperassem que fosse outra.

Para um jogador que vem, há outro que vai: André Onana já partiu para Manchester, para efetuar exames médicos e assinar com o United. Um negócio de cerca de 50 milhões de euros, mais 5 milhões em bónus, que garantirá ao Inter uma mais-valia considerável pelo guarda-redes internacional camaronês.