Mais

Danilo Iervolino, presidente da Salernitana: "Muitos jogadores não gostam da equipa, vou mandá-los embora em janeiro"

Danilo Iervolino, presidente da Salernitana
Danilo Iervolino, presidente da SalernitanaProfimedia
O presidente da Salernitana, Danilo Iervolino, está furioso com o desempenho da equipa e, em conferência de imprensa, anunciou uma verdadeira revolução em janeiro no plantel onde milita o luso-cabo-verdiano Jovane Cabral, emprestado pelo Sporting.

O presidente do Salernitana, Danilo Iervolino, decidiu que vai mandar embora todos aqueles que não têm intenção de ficar e dar tudo pelo clube.

"Não sinto que a campanha de compras tenha gerado desvalorização, foram os que ficaram que desiludiram tanto. Os problemas residem num ambiente dividido. Infelizmente não conseguimos criar a harmonia certa e há fações. Muitos jogadores querem sair, não gostam da Salernitana. Estão aqui, mas gostariam de estar noutro lugar", referiu Iervolino em conferência de imprensa.

"Temos salários muito elevados, condições caras e eles não respeitaram todos os seus compromissos. É com eles que temos de trabalhar, são eles que têm de assumir as responsabilidades. Se não têm alegria, digam-lhes que isto pode ser a sepultura de muitos jogadores. Vou passar um mau bocado com muitos deles. Em janeiro, mandarei embora aqueles que não quiserem ficar, a partir de agora só aceitaremos pessoas que queiram ficar em Salerno, que amem estas cores e esta cidade e que estejam sempre disponíveis. Aqui há aqueles que são substituídos e se queixam, um tudo contra todos feito de álibis e isso é um grande problema", explicou o presidente da Salernitana.