De Rossi quer uma equipa com personalidade na Roma: "Gosto do slogan equipa de bandidos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Rossi quer uma equipa com personalidade na Roma: "Gosto do slogan equipa de bandidos"

De Rossi
De RossiAFP
O novo treinador da Roma precisa de semanas de trabalho antes de poder mostrar a nova cara da equipa depois da saída de Mourinho.

"Vejo jogadores com personalidade, que nos levaram às finais na Europa. Spinazzola e Cristante venceram um Campeonato Europeu em casa da Inglaterra. Há fases da época em que é assim, mas gosto do slogan 'equipa de bandidos', porque no futebol é preciso ser ousado e ter características para ganhar, mesmo de forma suja. Penso que tenho uma grande equipa e, do ponto de vista da personalidade, não pecam", afiançou o novo treinador giallorossiDaniele De Rossi, na véspera do jogo contra o Salernitana.

A resposta foi um comentário a uma pergunta sobre a má forma da Roma fora de portas. Já sobre o período de adaptação da equipa às suas ideias, o antigo jogador apontou: "Se virem bons jogos, é graças aos jogadores que foram orientados por um treinador forte durante três anos. Não os tirámos do oratório, apenas dei algumas ideias que nos podem ajudar, mas é preciso tempo para mostrar uma marca. O tempo ajuda, especialmente sem jogos decisivos a cada 4-5 dias".

De Rossi falou ainda sobre o estado de Dybala, Huijsen e Mancini, dizendo que estavam "todos bem".