Di Francesco recupera três elementos-chave antes do confronto do Frosinone com a Juventus

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di Francesco recupera três elementos-chave antes do confronto do Frosinone com a Juventus

Di Francesco, treinador do Frosinone
Di Francesco, treinador do FrosinoneAFP
O treinador do Frosinone, Eusebio Di Francesco, recupera elementos importantes antes do jogo de domingo, contra os Bianconeri

Um pouco de luz num momento sombrio. Vem da enfermaria vazia: antes do jogo de domingo, às 11:30, em casa da Juventus, o Frosinone vai recuperar três elementos, como o lateral-direito Zortea, o avançado Ghedjemis e o joker Garritano.

O treinador Eusebio Di Francesco respira de alívio e terá alternativas importantes para tentar reerguer-se, depois de três derrotas seguidas e uma classificação que começa a preocupar.

A recuperação de Zortea é muito importante e permitirá a Di Francesco reforçar uma defesa que parece uma peneira (a pior do campeonato, com 52 golos sofridos). Depois de tanta emergência, o treinador poderá contar com três laterais de respeito, como Lirola, Valeri e Zortea. Mas também as recuperações de Ghedjemis e Garritano darão mais soluções, tendo em vista o delicado desafio contra a Juventus e, de forma mais geral, a reta final da temporada.

Por fim, Di Francesco terá uma escolha em todos os departamentos, considerando o regresso de castigo do central Romagnoli. Portanto, várias dúvidas para domingo.

A partir de hoje, o guarda-redes Turati, Okoli, Valeri, Mazzitelli, Barrenechea e Soulé parecem ter a titularidade assegurada. Quanto aos restantes, Di Francesco decidirá na véspera do jogo.

Siga o Juventus-Frosinone no Flashscore