Direção do Botafogo segura Bruno Lage

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Direção do Botafogo segura Bruno Lage

Bruno Lage vai continuar no Botafogo
Bruno Lage vai continuar no BotafogoVítor Silva/Botafogo
Após a derrota com o Flamengo, o treinador português colocou o lugar à disposição. Cúpula do emblema carioca reuniu-se e manteve a confiança.

Líder do campeonato, o Botafogo viveu uma semana para esquecer. Eliminado da Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, o conjunto carioca perdeu na receção ao Flamengo, no Brasileirão e perdeu a invencibilidade em casa.

Após o desaire, Bruno Lage surpreendeu na conferência de imprensa, ao anunciar aos jornalistas que colocava o lugar à disposição. Declarações que surpreenderam jogadores e dirigentes.

De resto, o Globoesporte revelou que logo após a conferência de imprensa, Bruno Lage esteve reunido com André Mazzuco, responsável pelo futebol do Botafogo, e Alessandro Brito, do departamento de prospeção. John Textor, dono da SAF (equivalente à SAD) participou na conversa por telefone.

Nela confirmaram que o treinador vai continuar. Uma decisão apoiada pelo plantel, com a ressalva de que os jogadores não gostaram da declaração pública do técnico luso.

Contratado em julho para render Luís Castro, Bruno Lage encontrou o Botafogo na liderança do campeonato, onde ainda se mantém. Feitas as contas, soma quatro vitórias, seis empates e duas derrotas em 12 jogos no comando do Glorioso.

O topo do Brasileirão
O topo do BrasileirãoFlashscore