Giroud despede-se do AC Milan: "Obrigado, três anos que não esquecerei"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Giroud despede-se do AC Milan: "Obrigado, três anos que não esquecerei"

Olivier Giroud saúda os adeptos do AC Milan
Olivier Giroud saúda os adeptos do AC MilanAFP
Olivier Giroud, avançado internacional francês de 37 anos, despediu-se este sábado do AC Milan, depois da derradeira jornada da Serie A, diante da Salernitana (3-3).

Recorde as incidências da partida

"Quando éramos miúdos, eu e o Kjaer sonhávamos com esta equipa do AC Milan. Hoje fizemos um percurso que nos deixa orgulhosos. Nunca esquecerei estas três épocas no AC Milan", afirmou Olivier Giroud na hora da despedida dos adeptos milaneses.

O clube organizou um desfile, com uma homenagem e uma camisola comemorativa como presente para o avançado francês, o defesa dinamarquês e Stefano Pioli.

"Quero agradecer ao clube pela confiança, a todos os dirigentes, que me acolheram como um irmão nesta família. A confiança dos directores, obrigado Ibra", disse Giroud entre lágrimas, 

"Quero agradecer ao treinador pela sua confiança e apoio nos momentos difíceis que partilhámos. É muito importante mantermo-nos unidos nestes momentos. Vivemos um primeiro ano incrível, na minha opinião uma das mais belas emoções da minha carreira. Acima de tudo, quero agradecer a todos os meus colegas de equipa, somos uma equipa e uma família. Obrigado, malta", acrescentou.

E a Curva Sul escreveu nas suas faixas na bancada.

"Homem sério e de valores, honraste a nossa história e as nossas cores. Boa sorte, Olivier. Vire-se e dê a língua para o verdadeiro Scudetto na bochecha", referindo-se ao golo marcado no dérbi.