Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pai e agente de Kvaratskhelia pedem saída do Nápoles, clube já reagiu

Atualizado
Khvicha Kvaratskhelia
Khvicha KvaratskheliaProfimedia
O agente de Kvaratskhelia lançou uma das bombas do mercado de transferências, numa altura em que o jogador georgiano procura fazer a estreia no Euro-2024.

Mamuka Jugeli, agente de Khvicha Kvaratskhelia, fez uma declaração dura ao Sporti Imedze sobre o seu cliente:

"O Nápoles tem grandes planos com Conte. Tenho a certeza de que se vão qualificar novamente para a Liga dos Campeões na próxima época e lutar pelo Scudetto. Mas isso não significa que Kvaratskhelia queira ficar lá. Não falei com Khvicha sobre este assunto, o mais importante para ele agora é a seleção nacional. O nosso objetivo é que a equipa jogue na Liga dos Campeões. O pior é que, se ele ficar aqui, Khvicha vai perder um ano por causa disso e estamos preocupados", atirou.

Jugeli não citou nomes de equipas interessadas no georgiano (o PSG está interessado há algum tempo), mas deixou claro que o novo destino será apenas um clube que jogue na Liga dos Campeões.

O pai do georgiano, Badri Kvaratskhelia, também quer que o filho mude de ares: "Não quero que o Khvicha fique no Nápoles", disse ao Sport Imedi.

"Ele trabalhou com quatro treinadores diferentes num ano, o que me preocupa muito, ele vai decidir por si próprio, mesmo que isso seja desconfortável para mim. Ainda não falei com Khvicha sobre isto, só o farei no final do Euro-2024", atirou.

Nápoles aponta para a duração de contrato 

O clube napolitano reagiu mais tarde com um curto comunicado nas redes sociais. O emblema recordou que o georgiano tem contrato de mais três anos com o clube e reiterou que não está no mercado. Ao mesmo tempo, vincou que não é o agente ou o pai quem decide o seu futuro, mas sim o clube.

"Referindo-se às declarações do agente de Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, e de seu pai Badri, o Calcio Napoli reitera que o jogador tem contrato de mais três anos com o clube. Kvaratskhelia não está no mercado. Não são os agentes ou os pais que decidem o futuro de um jogador contratado pelo Napoli, mas sim o clube Calcio Napoli!!! Fim da história", pode ler-se.