"Giroud sente-se confortável em Milão mas os casamentos são feitos a dois", diz agente do francês

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Giroud sente-se confortável em Milão mas os casamentos são feitos a dois", diz agente do francês

Giroud é o melhor marcador do AC Milan esta época
Giroud é o melhor marcador do AC Milan esta épocaProfimedia
Apesar de ter 37 anos, Olivier Giroud é um dos principais jogadores do AC Milan. Com o seu contrato a terminar no próximo verão, o seu futuro continua a ser objeto de frequentes especulações. O agente do experiente avançado, Vincenzo Morabito, deu a entender que a segunda metade da época será decisiva para o seu jogador.

O francês é o jogador mais produtivo do AC Milan, com 12 golos e nove assistências, mas ainda não negociou a prorrogação do seu contrato.

"Os casamentos são feitos a dois e acredito que a segunda parte da temporada será decisiva", disse o agente Vincenzo Morabito à Rádio CRC, sobre o futuro do campeão mundial de 2018.

"Ele sente-se confortável em Milão, mas tem de ter em conta a sua família. Renunciou ao dinheiro saudita porque não é crucial para ele e porque tem um contrato importante, mas acho que temos de esperar. Entretanto, ele vai fazer tudo pelo AC Milan", acrescentou o agente de Giroud.

De acordo com notícias recentes em Itália, Olivier Giroud está a considerar a hipótese de se mudar para a MLS.

"Ainda não sei o que vai acontecer no futuro. Sei que estou feliz no AC Milan e que alcançámos grandes feitos", disse Giroud, numa entrevista em janeiro, à Gazzetta dello Sport.

"É uma grande história de amor. Ainda não falámos com o clube sobre uma extensão do contrato, veremos e decidiremos mais tarde. O mais importante é concentrarmo-nos nos objetivos da equipa", acrescentou o avançado francês.

"MLS? Há outros países. No final da época haverá mais oportunidades e então decidirei. Como pai e como futebolista", resumiu Giroud sobre a questão do seu futuro.

Giroud chegou ao AC Milan há dois anos e meio, proveniente do Chelsea, e esteve imediatamente envolvido na conquista do Scudetto na época 2021/2022. Disputou 112 jogos pelos Rossoneri, nos quais marcou 44 golos e fez 20 assistências.