
Tadeu foi o herói da partida com duas grandes defesas a negar o golo a Ener Valencia, naquelas que foram as principais oportunidades de golo de toda a partida.
Pese embora o ambiente morno junto às balizas, o jogo terminou com alguma tensão, que resultou em três expulsões. Aos 90+1, Maguinho foi expulso por agarrar Lucca, com o segundo amarelo. Seguiu-se uma altercação no terreno, com Lucas Halter e Luiz Adriano a desentenderem-se e a verem o cartão vermelho.
O Goiás não perde há oito jornadas, mas segue perto da zona de despromoção, em 15.º lugar, com 25 pontos. O Esmeraldino pode terminar o fim de semana com apenas um ponto à frente da zona de despromoção. A equipa de Armando Evangelista só volta a jogar após a pausa de seleções, a 15 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
A fase do Inter na Série A contrasta com o ótimo momento na Libertadores, em que chegou às semifinais. Além dos 10 jogos sem vencer na competição nacional, a equipa de Eduardo Coudet ainda não marcou na segunda volta — perdeu para o Fortaleza (0-1) e empatou com o Flamengo (0-0). Na próxima jornada, a13 de setembro, o Colorado recebe o São Paulo.