Após a vitória na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao AC Milan, a euforia apoderou-se da casa do Inter. Até porque o triunfo na Europa permite aos adeptos nerazzurri concentrarem-se no presente sem terem de pensar no que acontecerá ao clube no futuro.
No evento "Il Foglio a San Siro", Alessandro Antonello respondeu da seguinte forma quando questionado sobre se Steven Zhang está à procura de parceiros: "A direção fez um percurso importante nestes sete anos, reposicionando o clube a nível desportivo e não só".
Por isso, "é evidente que, neste momento, o Inter é um alvo que pode atrair interesse. É algo em que a Suning terá de fazer escolhas e decidir qual será o futuro, mas qualquer escolha será do interesse do clube. As possíveis parcerias financeiras só irão reforçar o Inter", avaliou.
Entre os patrocinadores e o mercado

O dirigente dos nerazzurri também voltou a abordar o caso Digitalbits, sublinhando que o clube está a trabalhar arduamente para voltar a ter um patrocinador na camisola: "Digitalbits? É uma situação que tivemos de resolver com muita pena, estamos a trabalhar arduamente para voltar a ter um parceiro na camisola".
Com maior cautela, Antonello abordou a questão do mercado. "Teremos de tentar manter-nos no quadro da sustentabilidade. Não haverá revoluções, mas sim ajustes", explicou, recusando entrar em detalhes sobre a situação de Simone Inzaghi. "Neste momento, não é apropriado falar sobre isso".