Italianos garantem sim de Rafael Leão ao AC Milan, mas falta acordo com o Sporting

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Italianos garantem sim de Rafael Leão ao AC Milan, mas falta acordo com o Sporting
Rafael Leão é um dos destaques do AC Milan
Rafael Leão é um dos destaques do AC MilanAFP
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o avançado português aceitou a proposta do ainda campeão italiano para assinar por mais cinco temporadas. Acordo com o Sporting devido à rescisão unilateral do contrato é o único entrave.

Depois de longos meses de negociações, fumo branco. Rafael Leão tem acordo com o AC Milan para prolongar o vínculo com os rossonero até 2029, acrescentando mais cinco temporadas ao atual contrato (termina em 2024).

Para se tornar oficial a renovação do melhor jogador da última edição da Serie A falta apenas o acordo com o Sporting. Em causa está a situação da rescisão unilateral do contrato com os leões em 2018, após a invasão da Academia de Alcochete. Após uma guerra judicial, o internacional português foi condenado a pagar 16 milhões ao Sporting a que acrescentam seis milhões de euros em juros e despesas judiciais.

Contudo, o emblema de Alvalade exige agora o valor cláusula de rescisão inscrita no contrato de Leão na altura, 45 milhões de euros. Situação que o AC Milan tenta contornar, com negociações com a direção liderada por Frederico Varandas que deverão decorrer na próxima semana.