John Textor confirma interesse em James Rodríguez: "Ele tem de dizer que quer jogar no Botafogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
John Textor confirma interesse em James Rodríguez: "Ele tem de dizer que quer jogar no Botafogo"
John Textor, acionista maioritário do Botafogo
John Textor, acionista maioritário do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
James Rodríguez, médio internacional colombiano que rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, e que passou pelo FC Porto, pode estar a caminho do Brasil, mais precisamente do Botafogo, emblema orientado pelo português Luís Castro.

"Gosto de olhar para esses grandes jogadores, é um caso parecido com Cavani, Zahari... Vejo o James há muitos anos, os meus filhos também. Esses jogadores precisam de querer ser escolhidos, de querer estar aqui, precisam de querer jogar. Ele é ótimo, não sei por que não lhe correu bem no Olympiacos, mas se o grande jogador aparece pelo preço certo", assumiu John Textor, acionista maioritário do Botafogo, já depois do triunfo (2-1) diante do São Paulo, na estreia no Brasileirão, confirmando contactos pelo médio colombiano. 

"É verdade que falámos com o representante, mas ele tem de dizer que quer jogar aqui, esse é o momento-chave para mim. Ele tem de pegar no telefone e dizer que quer jogar no Botafogo. Isso ainda não aconteceu", revelou John Textor.

"Posso desapontar os adeptos, mas eu não contrato celebridades. Estamos atrás de bons jogadores. Se houver alguma oportunidade que se encaixe no orçamento e que possa ter desenvolvimento, vamos tentar. Assim gastamos 20% do que se gastaria com uma celebridade", acrescentou o dirigente, falando ainda de Luís Castro e da prestação no campeonato carioca, antecâmara do Brasileirão.

"O Castro sempre foi um parceiro do projeto. Ele continua com a gente. Vamos manter o trabalho a longo prazo, vamos manter o treinador. Não será o desempenho do Carioca que fará mudar o trabalho. Peço desculpa aos adeptos pelo desempenho e pela turbulência no Carioca (ficou em 5.º na primeira fase e não chegou às meias-finais), mas enfatizar que a nossa temporada começou hoje. O Carioca acabou por ser a nossa pré-temporada", explicou John Textor.